quarta-feira, junho 08, 2011

CORRESPONDÊNCIA ENCAMINHADA A EMBRATEL

Prezado Senhores,

Venho através desta, comunicar minha insatisfação com a o atendimento que a VIA EMBRATEL dispensa aos seus clientes, senão vejamos:
Em virtude de mudança de endereço para o mesmo bairro, solicitei serviço de re-instalação. Aqui vale ressaltar que apesar de ter feito previamente o agendamentos em horários escolhidos pela própria operadora, o técnico frustrou por diversas vezes, acarretando com isso problemas no meu trabalho em virtude das minhas ausências;
Em outro momento solicitei cancelamento da assinatura, mas a atendente acabou me convencendo a aderir um pacote mais barato e colocou ainda os canais TELECINE e HBO como cortesia.  - O que aconteceu? Os canais de CORTESIA não funcionaram na sua totalidade (o que configura como propaganda enganosa, não é verdade?), e vários outros canais nativos do próprio pacote não funcionaram. Depois de zilhões de tentativas com SAC consegui agendar uma nova visita do técnico, (é claro conforme a disponibilidade de horário da Operadora), e mais uma vez fiquei aguardando inutilmente. Mas quem espera sempre alcança! E ontem quando nem mais esperava por uma resposta, a minha secretária me ligou informando que a VIA EMBRATEL estava em casa para fazer ajustes no receptor/antena, - O que aconteceu? O técnico me informou que não conseguia “arrumar “ o sinal, nem dos canais CORTESIA, nem dos canais que eu teria direito.
Sinto-me lesado por estar pagando um serviço que nunca chegou no mínimo no patamar do aceitável.
Pois bem, senhores, por isso que relatei e por outros motivos que nem vale o custo de citar, SOLICITO O CANCELAMENTO DA MINHA ASSINATURA.